Não é possível abrir franquia CVC porém listamos algumas opções de franquias de turismo para você.

Abrir Franquia CVC

O Brasil está na moda. O país é rota de grandes shows internacionais e ganhou ainda mais visibilidade após o Brasil ser confirmado como país-sede da Copa do Mundo de 2014.  Além disso, o Rio de Janeiro, porta de entrada de turistas vindos de diversas partes do mundo, também irá sediar as Olimpíadas de 2016.

Por causa desses grandes eventos, o mercado turístico, que já vinha crescendo nos últimos anos, tende a se desenvolver ainda mais devido a maior quantidade de turistas que irão se deslocar para as cidades que sediarão jogos da copa do Mundo, e é claro, para o Rio de Janeiro.

Outro motivo para o desenvolvimento do setor turístico brasileiro é o aumento do poder de consumo da classe C, que começa a adquirir mais produtos e serviços e a viajar, além da estabilidade financeira da classe média. Com esse necessário é crescente o interesse em franquia de serviços e franquia de turismo.

Entendendo o Setor de Turismo Brasileiro

No setor turístico brasileiro, uma das mais famosas e tradicionais operadoras de turismo é a CVC, que com 40 anos de experiência, está presente em 27 estados brasileiros. Com matriz fixada em São Paulo, a empresa CVC é a maior operadora de viagens da América Latina e oferece mais de 100 destinos turísticos no Brasil e no mundo. A qualidade de seus serviços é reconhecida, por isso ela se mantém a tantos anos entre as principais líderes do setor.

CVC oferece tudo que um turista precisa e ainda disponibiliza pacotes turísticos com passeios inclusos, de forma parcelada no cartão de crédito, facilitando o pagamento. Devido ao crescimento do turismo no Brasil, surgem muitos interessados em abrir franquias CVC, no entanto, a empresa não trabalha com franquias, o que deixa muitos franqueadores decepcionados, pois gostariam de contar com a marca CVC para iniciar o seu negócio no setor de turismo. No entanto, apesar de não disponibilizar franquias, você pode trabalhar na CVC. No site da operadora de turismo, vá até a opção “fale conosco” e depois clique em “recursos humanos”. Depois é só cadastrar o seu currículo.

Como Abrir uma Franquia de Turismo

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o setor de franquias deve crescer 15% em 2012, e  se você tem interesse em trabalhar no mercado de turismo e  procurar alternativas, já que não é possível contar com adquirir franquias com a marca CVC, que não trabalha com franquias, listamos abaixo algumas opções de franquias turismo. Caso esteja interessado em outras franquias, eis uma breve lista de nomes reconhecidos no mercado nacional: Algumas das opções mais conhecidas são SBTUR Viagens, a Flytour, dedicada ao mercado de viagens de negócios, a Saks Viagens e Turismo e a Clube Turismo, que comercializa 5 modalidades de franquia, uma delas o home office, que diminui sensivelmente o custo da franquia. As outras 4 modalidades são Franquia Master, Franquia loja em shopping, Franquia Quiosque e Franquia escritório. Entre nos links para saber mais detalhes. Utilizando um nome há sólido no mercado, o franqueado tem mais garantias de que acaba de abrir franquias sucesso, uma vez que 90% das franquias brasileiras sobrevivem aos 2 primeiros anos, ao contrário de empresas próprias.

Abrir Franquia.